Flor de Hibisco Desidratada 100g

Código: KE6TCSXW3
R$ ***
Identifique-se para ver preço Estoque: 30 dias úteis
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Existem diversos tipos de hibiscos, comestíveis e ornamentais, os que costumam enfeitar os jardins são da espécie Hibiscus rosa-sinensis, nas quais desabrocham flores de cor avermelhada não comestíveis, na espécie Hibiscus sabdariffa desabrocham flores brancas e essas sim podem ser ingeridas. 
O chá de hibisco contém altos níveis de antioxidantes, devido a presença das antocianinas ( pigmento da família dos flavonóides ) encontrados no cálice da flor, que são responsáveis por sua coloração. Esses antioxidantes trazem diversos benefícios a saúde humana, pois ajudam no combate aos radicais livres, que são produzidos naturalmente no dia-a-dia mas que precisam ser combatidos pois bagunçam o organismo atacando as células e facilitando assim o aparecimento de doenças.
Possui também propriedades anti-inflamatórias e diuréticas, auxiliando na eliminação de toxinas e promovendo o reequilíbrio do corpo. Alguns estudos relatam que o chá ajuda a acelerar o metabolismo, por isso não deve ser consumido à noite, pois pode interferir no sono.
Alguns dos benefícios associados ao consumo do chá da flor de hibisco são, auxiliar no funcionamento do intestino, na perda de peso, retenção hídrica, celulites e combater o envelhecimento precoce.

USO:
• Acelera o metabolismo
• Auxilia na perda de peso
• Ação diurética.
• Possui diversos antioxidantes, que previnem o aparecimento de doenças entre elas o envelhecimento precoce. 
• Ajuda a desintoxicar o organismo.

Referências científicas do texto:
CHAGAS, Izabella Talita; PEREIRA, Francine Martins. Efeito da ingestão de infusão das folhas de Annona muricata L. ( Graviola ) e Hibiscus sabdariffa L. ( Hibisco ) em ratos Wistar fêmeas hipercolesterolêmicas. Fag, Cascavel.
OLIVEIRA, Carlos Alberto de et al . Progresso da seca da haste ( Botrytis cinerea ) do hibisco ( Hibiscus sabdariffa ) em quatro épocas e dois métodos de plantio. Summa phytopathol., Botucatu , v. 39, n. 2, June 2013 .
SILVA JÚNIOR, Antônio Amaury et al. Hibiscos – as cores da saúde. Revista Agropecuária Catarinense, Santa Catarina, v. 25, n. 2, p.34-37, jul. 2012.
Autorização de funcionamento pelo Ministério da Saúde: 6.2234-1
Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

Ingredientes: Flor de hibisco desidratada
Prazo de validade: 1 ano.
Modo de ingestão: Adicione 1 colher de sopa rasas em um copo de 200 ml, vá acrescentando água e mexendo aos poucos até dissolver. Beba quente ou gelado.
Condições de armazenamento: Conserve o produto bem fechado, em temperatura agradável, longe do calor e umidade. Após aberto, consumir em até 60 dias.

R$ ***
Identifique-se para ver preço Estoque: 30 dias úteis
Sobre a loja

Somos uma distribuidora de produtos naturais situada em Santa Catarina. Atendemos revendedores, lojistas, distribuidores e consumidores finais. Temos como missão ser referência em produtos naturais de qualidade e excelência, em todo país. Por isso, priorizamos um atendimento ágil, com transparência e segurança nas informações prestadas aos nossos clientes. Contando com os melhores serviços de entrega disponíveis no país, objetivamos a total satisfação do cliente. Junte-se a nós! Viva Mais!

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

Viva Mais Brasil - CNPJ: 18.697.828/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2017